No avanço do bem-estar sexual, a Paratods é uma marca fundada em 2021 por Carlos Adão, um estudante de Marketing e homem cis gay. Com o objetivo de romper a visão heteronormativa predominante, a Paratods proporciona um ambiente confortável e inclusivo, onde são oferecidas informações sobre sexualidade, autocuidado e saúde.
A origem da marca surgiu da insatisfação pessoal vivida por Carlos. Ao buscar o autoconhecimento e explorar sua própria sexualidade, ele se deparou com a frustração ao visitar um sexshop. Os ambientes careciam de acolhimento e preparo para receber pessoas LGBTQIAPN+, com uma abordagem excessivamente centrada no prazer heteronormativo. A falta de informações e orientações sobre produtos adequados para sua anatomia foi um obstáculo marcante. A partir dessa experiência, Carlos teve a visão de criar um sexshop próprio, um ambiente acolhedor e uma linguagem jovem, proporcionando informações precisas para a comunidade LGBTQIAPN+ explorar sua sexualidade de forma mais satisfatória.
Nossa missão é explorar a sexualidade de forma leve e descontraída, buscando desestigmatizar e normalizar a discussão sobre sexualidade e o prazer individual em um ambiente genuinamente inclusivo e diverso.